divórcio ou casamento eterno?...

2005-12-25

Apresentação

Devido a forte pressão familiar cá me convenci a aderir a esta maravilha tecnológica.
Como de vez em quando sou solicitado a escrever para alguns órgãos de comunicação social e orientar alguns colóquios, vou começar por partilhar aqui algumas dessas ideias.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Finalmente começaste a dar os primeiros passos na blogosfera. Ninguém diria que és um jovem sexagenário a navegar nas mais recentes novidades tecnológicas. Boa viagem e sobretudo com boas e bonitas companhias.

25/12/05 18:44

 
Anonymous Anónimo disse...

Acabei de saber a “chave” do teu blog e não resisti. Entrei, mesmo sem pedir licença nem bater à porta. Que faças como os transmontanos – “Entre. Quem é?” (a ordem dos factores não é arbitrária) – , no dizer de Miguel Torga.
Ao aderires a estas modernices (mais vale tarde que nunca!) deste mais um passo em direcção ao outro sem receio de expores as tuas ideias e a prática que fazes da vida.
Assim esse(s) outro(s) esteja(m) com disponibilidade para manisfestar(em) a sua concordância ou a sua discordância.

29/12/05 02:16

 
Blogger Zé Dias disse...

Obrigado à Fátima, minha companheira de 34 anos, pelo estímulo e pela pressão bloguista.

Para o João
A porta está sempre aberta para ti e para qualquer outro, mas para ti especialmente.

29/12/05 14:14

 
Anonymous Anónimo disse...

Agora é a minha vez! Como tenho andado atarefada a "dar brilho" a este teu novo cantinho (finalmente lá o criei depois da mãe me ter atazanado a cabeça não sei quanto tempo...) nem me tinha lembrado ainda de vir aqui desejar-te boas escritas.
De qualquer modo, espero que te habitues rápido a todos estes botões que te baralham ainda (qualquer coisa que precises é só esperar que eu chegue a casa...) e que passes a vir aqui, regularmente, partilhar connosco, e com quem mais queira, as tuas ideias, reflexões e pensamentos!
Eu vou estar por aqui sempre à espreita!

29/12/05 16:26

 
Anonymous Anónimo disse...

caro zé... gostei muito que tivesses começado a partilhar, agora de outra forma, os teus textos, reflexões e criticas... Grande Abraço
Hugo

1/1/06 22:15

 
Blogger Zé Dias disse...

Hugo
Num mundo tão marcado pelas tecnologias, às vezes tão poluintes do espírito humano, é bom ter um espírito artístico que nos desoerte para dimensões outras da pessoa.
Bem vindo!

Cândida
A tua deslocalização certamente nos abrirá horizontes mais rasgados e ajudar-nos a perceber que somos sobretudo cidadaãos do mundo embora cada um com as sua sespecificidades.
Ben vinda!!!

3/1/06 08:03

 
Blogger Zé Dias disse...

À Natita
Primeiro que tudo tenho de te agradecer o teres criado este espaço e teres assumido ser a minha secretária técnica.
Depois, certamente que as tuas reflexões me irão ajudar a crescer, pois sou dos que acreditam que os pais aprendem mais com os filhos do que os filhos com os pais.

14/1/06 16:09

 
Anonymous Anónimo disse...

Vultos de Coimbra: Fernando Alves Correia, Fernando Soto Almeida

12/1/07 11:14

 

Enviar um comentário

<< Home