divórcio ou casamento eterno?...

2006-09-16

Bom dia

Peço desculpa a todos os que me têm acompanhado especialmente através do blog, por só agora dar notícias.
Também houve alterações ao previsto. Afinal em vez de uma semana de tratamento acabei por fazer duas semanas. Já estive esta semana em casa a recuperar, mas os primeiros dias são sempre complicados; depois a meio da semana comecei a ficar melhor, mas a Vuelta, as competições internacionais e uns trabalhitos que tenho aí para completar absorveram-me o suficiente para ficar sem criatividade para vir dizer alguma coisa.
Mas ao menos podia dizer Olá!.
É o que estou a fazer. E quero acrescentar que agora me sinto quase bem.
Prometo escrever brevemente mais duas crónicas CV, pois este fim de semana está muito preenchido: vou uns tempos à Praia de Mira onde a minha paróquia prepara o próximo ano pastoral e quero também escrever um artigo para o Além-Mar, que talvez intitule Cinco antes anos (estou a ficar farto do "Cinco anos depois") e o artigo para o Correio de Coimbra, no qual provavelmente farei uma incursão por essa vergonha nacional que é a corrupção no futebol, quando se prepara o terreno para declarar toda aquela gente inocente... porque a lei será inconstitucional.
Até já.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Zé Dias.
Antes de mais, só hoje tive calma suficiente para visitar o teu blog e ler os escritos.
Espero e faço votos para que consigas levar a bom porto essa tua empreitada, etapa por etapa. Com a fé que nos acompanha, e a ajuda de Deus sairás vitorioso concerteza.
Força amigo.
José Roque - 1 Ex

17/9/06 10:58

 

Enviar um comentário

<< Home