divórcio ou casamento eterno?...

2006-07-28

CV (10) Um acidente

Era noite alta. O toque de campainha chamou. Alguém entrou de pilha na mão ver o que se passava. O meu irmão da frente lamentava-se: "entornei o urinol!"
Ouvi aquilo e pensei "Coitado do senhor, o que lhe havia de acontecer". Bom, são coisas da vida: distracção, mãos trôpegas, sono, tentava eu justificar o sucedido não sem um ligeiro tom de incompreensão.
Lençóis molhados para o meio do chão, pijama limpo e tudo se concertou e tudo se resolveu. Talvez agora o senhor tivesse mais cuidado depois desta experiência desagradável, ia pensando eu enquanto tentava adormecer.
Daí a meia hora, novo toque de campainha. De novo alguém com uma pilha na mão. "Quem chamou?" perguntou em voz baixa.
E eu do meu cantinho respondi: "Entornei o urinol!".
Somos tão iguais, por que raio nos pomos a olhar os outros com comiseração, ou até como julgadores do alto da nossa superioridade bacoca!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bem...tenho vindo cá sempre ler tudo o q escreves e nunca preciso de dizer nada. as tuas palavras dizem sempre tudo!

mas hoje pronto, fizeste-me rir com esta história :) [<- isto é um sorriso em escrita da net] e vim aqui dizer isso mesmo.

Nestas coisas reconheço sempre como somos parecidos... o não ter problemas em falar das "nossas" pequenas falhas e rirmo-nos delas...eheh

vá conta mais coisas que a gente quer saber!!!

28/7/06 11:15

 
Anonymous Anónimo disse...

What a great site

14/3/07 17:25

 

Enviar um comentário

<< Home