divórcio ou casamento eterno?...

2006-02-04

Notícias do Zé Dias 2

Boa noite a todos!

Vim só aqui informar-vos que a operação do meu pai correu bem e aparentemente a recuperação segue o ser curso normal. Virá para casa daqui a uns dias se tudo continuar assim e nessa altura virá logo que possa aqui ao blog agradecer pessoalmente as vossa palavras de apoio e de todos os outros que têm contactado.

Obrigado de novo,
Renata

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Visitei o teu blog no início. Depois, o tempo e a ausência de net fez com que só hoje cá voltasse.
Li os teus textos (como são tão claras as ideias que exprimes) e também os comentários. Criaste uma verdadeira cadeia de partilha interior simultaneamente individual e colectiva. Tenho de confessar (deixem-se assumir a minha lamechice) que as lágrimas me correram. A tua coerência e integridade mantêm-se e só confirmam o que muitos de nós (arrisco-me a dizer que todos ou quase) sabemos que és: um HOMEM GRANDE, uma referência, um pilar. Não, não é porque tens estado a passar momentos difíceis, nem porque, mesmo numa cama de hospital a sofrer pacientemente, que o teu modo de estar perante a vida se altera. "Poucos são os escolhidos", porventura menos ainda os eleitos, mas felizes de nós que te temos por perto, que deixaste "a tua marca no nosso ombro". Dizias num dos teus textos como é importante saber partilhar as alegrias e as dores e eu acrescento que só tu nos vais conseguindo ensinar como se partilha naturalmente o sofrimento, como se consegue que ele faça parte do nosso quotidiano. É que, sendo natural, nós vamo-lo atirando para lugares bem escondidos como se a dor fosse minimizada. Neste momento difícil que tens vindo a viver, também nos mostraste, com a tua simplicidade (e como é difícil ser simples), que não há assuntos tabus e que fazer de conta não é viver. Deixem-me dizer-vos a todos, e também a ti, que tenho o privilégio de ter como segundo pai (para além de irmão) que, sem me surpreenderes, continuas a ser verdadeiramente surpreendente. Continuarás connosco... Deixa-me ser egoísta: Cristo tem de ter paciência: terá muito tempo para disfrutar da tua presença; por agora, és nosso.

A ti, Natita, parabéns pela ideia da criação do blog e pela tua força e solidariedade com toda esta gente, pois ainda assim não te tens esquecido de ir dando notícias.

5/2/06 05:12

 
Blogger xana disse...

Que bom que correu bem...

Deixo mais um abraço, hoje de luz, de sol!! Que Domingo bonito!
Força!

5/2/06 12:27

 
Blogger xana disse...

Um grande grande abraço para O Zé Dias em recuperação!

Bom dia amanhã!

6/2/06 23:17

 
Blogger Ver para crer disse...

Zé Dias: Tenho rezado para que Deus que dê melhoras rápidas.
Gosto de te ler aqui e no Correio!
Um abraço e força!
Esperamos por ti...

7/2/06 12:49

 
Anonymous Anónimo disse...

Renata:

Manda um beijinho meu ao teu pai. Não lhe liguei porque poderá não poder atender, mas tenho sabido notícias pela tua tia Lena. Manda-lhe uma força do pessoal de Queluz!

Beijinhos a todos,

Clara

7/2/06 16:20

 
Blogger xana disse...

Então esse Zé Dias?
A ele eu deixo um abraço. Um grande abraço de rápidas melhorias!!

Força.
Bom dia para amanhã.

7/2/06 23:05

 
Blogger xana disse...

mais um abraço de força e carinho.
para o Zé Dias e todos à sua volta.

9/2/06 00:45

 
Blogger Zé Filipe disse...

Um grande abraço!

9/2/06 22:41

 

Enviar um comentário

<< Home