divórcio ou casamento eterno?...

2006-02-01

Notícias do Zé Dias

Vim aqui, a pedido do meu pai, avisar todos os amigos, camaradas, velhos e novos conhecidos dele, que por aqui passam regularmente e estão preocupados em saber novos desenvolvimentos da sua situação clínica, que ele vai ser operado, em princípio, amanhã (dia 2 de Fevereiro) pelas 8h da manhã.

Provavelmente ninguém irá ler esta mensagem a tempo de rezar por ele e pensar nele e fazer figas a essa hora mas podem rezar, pensar, torcer, dar força positiva, acender uma velinha na mesma a outras horas que tudo será bem vindo!

Podem entretanto deixar por aqui a vossa mensagem que eu virei cá todos os dias e levá-las-ei pessoalmente a ele.

Logo que tiver mais notícias virei aqui informar-vos também.

Obrigado a todos pela presença e amizade,
renata

12 Comentários:

Blogger xana disse...

Renata,

obrigada pelas notícias.

Eu rezarei. Acenderei uma velinha.
Pedirei para o Zé Dias, que imagino sereno e forte, todo o apoio atento e amigo de Deus.

Para ele e toda a família, um abraço de luz que dure durante toda a operação.Toda. Sem vos largar um único momento!

Vai correr bem, estou certa.
Força!
Vamos, força!

2/2/06 00:07

 
Blogger xana disse...

Bom dia....

continuo aqui...

"ao lado"...

Força! Fé!
E um bom recuperar do Zé Dias.

2/2/06 09:28

 
Blogger maria disse...

Renata
muito obrigada pela atenção que têm connosco. Mostra a bondade do vosso coração.

Desejo a rápida recuperação para o Zé. E para a família toda, o consolo nestes momentos dolorosos.

Para o Zé deixo este poema do Daniel Faria

Amo o caminho que estendes por dentro das minhas divisões.
Ignoro se um pássaro morto continua o seu voo
Se se recorda dos movimentos migratórios
E das estações.
Mas não me importo de adoecer no teu colo
De dormir ao relento entre as tuas mãos.

Um beijo para todos

2/2/06 11:06

 
Anonymous Anónimo disse...

Renata:
consulta o "site" "ex seminaristas figueira da foz" e aí estão muitas mensagens para o teu pai de força, amizade e solidariedade.

2/2/06 12:08

 
Anonymous Anónimo disse...

Bueno....creo pertinente hacer la adaptación al caso concreto de una bella frase del escritor portugues Camilo Castelo Branco: A Providença de Deus tem os seus tribunais na Terra; cuando en el mes de diciembre pasado operaron al gran don Alfredo di Stéfano en el Hospital La Fe de Valencia, dije: Ojalá la Providencia de Dios tenga sus médicos en Valencia.....y la operación resultó todo un éxito: ahora deseo, igualmente, que la Providencia de Dios tenga sus médicos en Portugal....¡Esperemos que así sea.....! (Véase http://misantropoenjaulado.blogspot.com/) Un abrazo

2/2/06 14:49

 
Blogger joana disse...

Querida Renata, soube, via blog, do momento difícil pelo qual estão a passar. Um beijo grande com a certeza de que tenho rezado todos os dias pelo Zé.

Joana Cortez

2/2/06 20:27

 
Blogger CristalizArte disse...

Cara Renata
Conta com a nossa oração. Não estão sós.
Beijinho e saudações cristãs
PBP

2/2/06 21:42

 
Blogger xana disse...

mais um abraço de força e de Luz para toda a família.

Então, o Zé Dias.
como está?
Um beijo também.

2/2/06 22:38

 
Blogger xana disse...

Um abraço
para o Zé Dias.
Um abraço cheio
de melhorias!

3/2/06 22:58

 
Anonymous Anónimo disse...

Lembrei-me de ti, pois passo os meus dias na Ig. de Fátima, em Lisboa. O órgão está um pouco "perro", mesmo assim, surdinamente, ainda deu para tocar o "Bendizemos o teu nome". Os anjos acompanharam-me e certamente que a Mãe ouviu e levou o recado ao Pai que, de certeza, assinou pelas tuas melhoras.
És tu que tens que dar a volta por cima, e todos sabemos que mexes bens os cordelinhos da Vida, com a Grande Fé que te envolve e nos envolve. Força Zé, as melhoras!
1 abraço amigo. ASimões

4/2/06 02:13

 
Anonymous Anónimo disse...

Zé...
grande abraço a partir de Soure, e votos de rápidas melhoras.
Rui

4/2/06 17:55

 
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado a todos! Já transmiti as vossas mensagens ao meu pai e ele virá aqui logo que puder responder-vos pessoalmente.

à tia Ângela, irei logo q possa ver as mensagens do fórum dos seminaristas e levá-las-ei ao meu pai. Nem me tinha lembrado de lá ir ver o fórum, obrigado!

Renata

4/2/06 21:51

 

Enviar um comentário

<< Home