divórcio ou casamento eterno?...

2006-11-08

CV (28) Escorregadela

Passei o último comentário a referir a minha "valentia" face ao tratamento e afinal logo na semana seguinte o médico informou-me de que, além da hemoglobina bastante baixa, para o que me deu duas unidades, havia o problema da baixa das plaquetas.
Por isso sugeria mais uma semana de recuperação, o que não terá especial incidência no desenvolvimento do tratamento, e mandou-me para casa.
Assim, depois do adiamento de oito dias, voltarei na próxima semana ao hospital, espero eu, para continuar a minha caminhada.
Mais um tópico para a minha reflexão.
É bom que não esqueçamos a nossa finitude e as nossas limitações tão profundas. Além disso, o nosso organismo não é de ferro. E se aguenta durante um certo tempo, também esse tempo é limitado e é bom estarmos sempre preparados para isso. Como, aliás, recomenda a parábola das virgens (im)prudentes .
Entretanto a vida continua e também a luta que, espero eu, se concretiza com resultados positivos. Assim Deus o queira!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home